Image Map

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tutorial: como fazer seu próprio adesivo de unha

Boa tarde, gente!!
Quem sempre quis um adesivo de unha e nem mesmo teve tempo de procurar ou de ir comprá-lo, ou até mesmo não acha o adesivo da sua preferência. 
Então que tal fazermos nosso próprio adesivo?
Vamos pro passo a passo:




Primeiro passo, vocês vão pegar uma caixa de leite e recortar, depois recortada, vai lavar o verso, ou seja, a parte de dentro. Em seguida vocês vão passar a base como mostra no vídeo (em formatos de unha) no verso da caixa. E claro deixar secar. 
Depois de seco, vocês vão fazer a mesma coisa, vão passar a segunda mão de base, claro, em cima da base que você já havia passado. E novamente esperar secar. E depois de seco, vocês vão fazer o desenho que vocês quiserem. 
Eu fiz de oncinha, pois não é tão complicado e oncinha nunca sai de moda. Enfim, para desenhar vocês podem usar tinta para tecido ou esmalte. Mas aconselho o uso da tinta, pois não fica grosso o desenho, fica mais lisinho. E em seguida vão esperar secar. Logo, depois de seco, como mostra no vídeo, vocês vão arrancando com cuidado a base, ou o adesivo da caixinha, e seu adesivo está pronto. É só pintar a unha, e colocar o adesivo.

IMPORTANTE: Não coloque o adesivo na unha assim que pintar. Espere secar um pouco.

Qualquer dúvida é só perguntar!
beijos meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário