Image Map

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Delineador gatinho

Oi meninas!
Hoje vou falar um pouco sobre maquiagem.
Acho que quase todas já conhecem "delineador gatinho". Eu acho a maquiagem ideal para quem vai usar um batom bem escuro. Mas claro, não tô dizendo que essa é a melhor maquiagem para usar com batom escuro, pois há muitos anos viemos usando sombras fortes com tons escuros, e ainda assim, usar batom escuro, e sem dúvidas, muitas delas ficam "A maquiagem". Mas sem exagerar, ok meninas?
Quando forem usar um batom escuro, tenham cuidado pra não exagerar muito, esfumacem bem a sombra, pra não ficar muita informação.
Vejam a make de Katy Perry. Super delicada com o delineador gatinho e um batom escuro. E eu particularmente, achei belíssimo!




Bom, e sabe qual foi o melhor? Achei um tutorial super legal: como fazer esse famoso delineador.
Eu nunca consegui fazer tão perfeitamente. Mas depois desse vídeo, não parece tão difícil:


Ainda assim, muita gente vai achar bem complicado, porque não é todo mundo que sabe desenhar direitinho, ou não consegue controlar bem a mão na hora de fazer. Mas não se preocupem meninas, que vou trazer uma dica bem mais simples! Aguardem o tutorial... e espero que tenham gostado!
Até a próxima, meninas!

Um comentário:

  1. Adoro olho gatinho!

    Estou em parceria com uma amiga, estou ajudando ela com os posts do Blog pessoal dela. O blog é super fofo e tem novidades sobre diversos temas: maquiagem, tutoriais, dicas de filmes, livros e seriados, look do dia e muito mais.
    Olha esse post que fiz sobre o look do dia: http://www.baudamalu.com/2014/05/look-do-dia-tarde-na-mantiqueira.html#comment-form
    Espero que goste!

    E esse é o meu blog de fotos: http://aecphotographer.blogspot.com.br

    Super beijo linda!

    ResponderExcluir